O E-mail que eu não enviei...

Se eu disser que não tenho um sentimento forte por voce é mentira. Não sei mais como agir, amor. Te quero por perto, sinto sua falta. Esta tão evidente, é quase impossível negar. Tu bem sabe que tenho uma carinho enorme por ti. A vida não tem sido a mesma...
Já tentei te esquecer mas não pude, é mais forte do que eu. Você continua em meus pensamentos. Passando o verão em meus sonhos e tem por morada o meu coração. E o pior é  que você não fez nada para me conquistar. Apenas foi acontecendo. 
Não consigo explicar como esse sentimento foi tomando essa proporção. Não nego. Não posso negar que isso é inusitado... As vezes posso ouvir a sua voz. E me assusto, amor, por que você não esta comigo.
Diz o que posso fazer para que as coisa sejam como antes e ate melhores. Prometo não te machucar. 
Estava lembrando, de um certo carinho que voce me fez..rs.. algo tão simples. Mas que foi gentleman. Aquele toque de mão. A carícia. O carinho que você resolveu fazer. Foi o dia em que vi pela primeira vez, seu lado sensível e que soube que voce é especial.
Vi você triste. Nossa, eu quase morri.
 Mas não pude sequer te tocar. Doeu em mim. Espero que você como sempre fique bem.
Esse sentimento que esta exposto nas letras dos meus textos estara sempre ao seu lado.
É, eu te amo mesmo.

1 comentários:

  Conversa sobre livros

15 de abril de 2011 às 11:01

Lúh

Gostei muito deste e-mail que você fez, mas que não mandou!
Seja quem for a pessoa que iria recebê-lo, tenho plena certeza de que iria gostar muito!

Beijos Lu