Uma carta ao amor...

Tenho tantas coisa pra dizer e antes de vir ate aqui me declarar.
Pensei como seria tão mais gostoso te relatar ao pé do ouvido essas sensações que
vem me invadindo.
Eu sei que logo logo, quando deus assim nos permitir, estaremos juntas.
E poderei fazer lindas declarações de amor pra voce.
Quando a emoção bate. Eu fecho meus olhos
Amor quero que saiba que espero que nos saibamos dividir nossa relação e valorizar tudo.
Não quero que nossa relação caia na monotonia e muito menos que deixar de prestar atenção nos DETALHES
que nos uniram.
sabe, amor, quando te conheci algo muito lindo aconteceu.
Eu não sei explicar só sei que sinto. A minha alma sente.
Acredito em amor de alma, e voce?
O senhor deus realmente nos uniu. Colocou um de seus intercessores para unir nossas vidas.
Incrivel, não é mesmo? No momento certo e na hora certa de DEUS.
Eu sei que nos ultimos dias nós falamos pouco. Sinto sua falta. Dá uma dor no peito. Confesso, milhares de coisas vem a minha mente. Lembranças de nos no começo da nossa relação. Coisas que nunca vou esquecer...
E nunca vou te deixar esquecer de como nossa historia é linda, cheia de amor e carinho e com você me inspira para escrever o nosso amor nas mais lindas palavras.
Nossa primeira madrugada juntas, cada palavra dita, cada gesto, cada detalhe que minha mente e meu coração guardam com tanto zelo e apresso. Guardo você em mim. Você e eu, nosso amor é a minha maior alegria. Meu sonho poder te ter. Te prometi, amor, lembra? Nunca vou te abandonar. Estarei do seu lado, do jeito que Deus quis que fosse. Faz parte da minha vida, você, em cada minutinho, em cada pensamento, em cada gesto de carinho e de mimo junto com a gostosa sensação de te sentir perto. O teu amor me alimenta, o teu cuidado me dá vontade de viver, o teu carinho me faz sonhar. Um belo sonho. Esplendido acordar querendo só você.
Com lagrimas nos olhos... hoje posso dizer que realmente amo te amar assim.
Quando você chorar eu vou estar aqui... Eu vou estar aqui pra te abraçar...Palavras nem sempre vão adiantar...
Mas você verá escrito no meu olhar...Amor, jamais deixarei você...Foi difícil chegar até aqui...
Mas você sempre me fazia sorrir...Segurava minha mão dizendo...Deus conosco está...
E o nosso amor resistirá!  
Ps: ♥ ♥Te amo princesa 


 

0 comentários: