Quer casar comigo, Princesa? 

Hoje nos estamos fazendo niver de namoro... Eu quero que isso se repita por muitos e muitos anos.
Acho que você nem sabe o quanto faz minha vida especial.
Eu vivo um dia apos o outro esperando até que chegue "Aquele", sabe?
Aquele dia que vou poder sair te beijando pela rua, andando de mãos dadas, viajar juntas e naquelas noites mais frias poder me aconchegar no seu corpo e faze-lo de meu ninho e depois  amanhecer nos seus braços, envolvida por seu lindo cabelo preto.
Já te propus algumas vezes. Você já aceitou..rs.. Mas preciso pedir sempre que posso, claro!Pra você não esquecer das minhas intenções..rs.
Alguma vez, você ja se sentiu completo?
Essa sensação te fez querer viver mais, não é?
A vida ficou mais feliz e interessante, né?
Acho que não haverão palavras brilhantes o suficiente para descrever o amor sensível, cheio de vida e de músicas que o fazem viver... e que refletem todas as emoções...ido 
Então, você ja deve ter percebido que estou desse jeito né? Então vamos deixar de lado esses por menores antes que eu fique sem jeito. 
Minha princesa, dona de todo o meu amor. Você a mulher mais linda do mundo, a mulher dos meus sonhos... Aceita CASAR-SE com essa simples mulher enamorada por ti? Aceita C........
É meio complicado não poder escrever seu nome..rs.. Mas o número de potinhos correspondem a todas as letras do seu nome.
Preciso dizer só mais uma coisa, Eu te amo. Ani ohevet otach - não precisa explicar, né amor? O significado você já sabe e compartilhamos todos os dias!

0 comentários: