Ilmo. Sr. sentimento,
No dia de hoje, resolvi enviar -lhe esta carta. Para esclarecer uma situação e definir a próxima atitude a ser tomada.
Vossa senhoria tem adentrado em minha intimidade, invadindo-me e tirando meu sono, todo o sossego que me convinha quando adquiri minha independência, com relação a outros como o Sr. E a coação fatídica que sofro por parte dos seus representantes, se é que posso chamá-los assim, não me é cabível.
Ainda ressalto a atitude do Sr. Cupido, que diga-se de passagem, insiste a induzir-me a atitudes inimagináveis.
Tens me torturado e me dado muito prazer ao mesmo tempo e isso, convenhamos, não é justo para nenhuma das partes interessadas. E o Sr.Cupido, seu braço direito, parece que me elegeu como vitima primordial dos seus atos imperitos, pois constantemente sento-me levada pelo vicio. Confesso sucumbi nesse jogo libidinoso dos seus afins. Trepidei diante da vossa investida, na busca pelo êxito de persuadir a minha pessoa. Desde que começaste a tentar me ludibriar,investindo mais e mais, querendo me fazer viciar nesse inconstante desejo de liberdade, que sua droga nos proporciona, a minha vida tem se tornado envolta a constante acessos, constante overdose.
Desde que começaste a me induzir com esse ar de volúpia maleficência, minha vida tem se transformado em jogo de quebra-cabeça, onde sempre perco por falta das peças principais. E quando na busca, suponho ter encontrado o que me faltava, acabo sempre incompleta. Pois percebo que determinada peça faz parte do jogo de outrem, não se encaixa no meu. E estas determinadas peças são o suporte que catalizam essa droga, esse vírus que me perturba. São seres imensuravelmete sublimes no espírito e no modo de viver.
Incomuns na maneira de cativar, com tamanha exatidão e logo após... dominar completamente meu inconsciente ficam para sempre marcadas,[...].
Enfim, caríssimo sentimento, venho por fim demonstrar lhe a finalidade desta carta e lhe comunico expressamente:
- Por favor, suspenda seus cupidos,guarde suas flechas do amor, romantismo e paixão: Estou de ferias por tempo indeterminado. Será o tempo para recuperar a independência que a muito me era indispensável.
Recuperar me para a próxima.
Ou que pelo menos venha nos olhos e no sorriso de outrem que venha a valer o sacrifico que o Sr. sentimento força me a passar.
Aguardo sua compreensão, porém não esperarem seu deferimento.
PS:(
Para o amor): Por favor quando voltar chegue devagarinho... e permaneça de modo sutil ocupando seu espaço reservado.
Com ternura,
Coração Amargurado.
0 comentários:
Postar um comentário