Que sentimento é esse, meu Deus? Que dói quanto te vejo e te sinto tão distante.
Que dor tamanha a que senti, hoje. Uma angustia,sabe? Acho que a distancia piorou tudo.
Sempre se fez necessária. E agora? Por que dói tanto? Escutar sua voz, te olhar.
Não, não. Juro que nunca foi me intenção me apaixonar. Que não era pra ser assim, é eu sei!!! Mas aconteceu. É, Como Carlos Drummond de Andrade falou, em seu soneto sobre o amor:
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar
por alguns segundos, preste atenção.
Pode ser a pessoa mais
importante da sua vida.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
E o pior que não sei mais como me comportar quando você esta comigo. Levanto. Saio. Ando. Quando o que quero fazer é ficar. Sabe, é apenas uma defesa. Pra não ouvir. Pra não sentir a vontade de te abraçar. Dói quando percebo e sinto o seu desprezo. Não nego. Assumo. Ainda guardo aquele abraço só pra você.
Sinto que você mudou sua frieza me mata. Meu coração aperta e posso sentir algo, que frase alguma possa descrever.
Lágrimas escorrem no meu rosto, é a tristeza. Uma vazio de certo incomum. Nunca imaginei que iria ser assim. Não que eu seja a pessoa mais infeliz do mundo, mas é que eu só queria um motivo sincero para ficar feliz. Você sempre faz que coisas simples mudassem meu dia. Estar feliz é algo sublime e não preciso de muito motivos para tanto. Sabe, sentia me feliz apenas com sua presença. Mas as lembranças, ficaram e ainda me pergunto se era para ser assim. Esta foi a sua opção. E você sequer perguntou se eu me importava ou não.
Muita diferença que eu faço na sua vida, não é? Dediquei a você uma musica. Um tema que me faz te lembrar[...] Eu acabo rindo de mim. É irônico isso ter acontecido logo comigo, a pessoa menos emotiva do mundo.
Mesmo com esse desabafo, gostaria de ter conversado com você, ainda dói. E esta noite foi o momento em que eu mais quis o seu colo, o seu carinho. Alguem pode me dizer o que vem a ser isso?
É amor? Mesmo com tantas incógnitas ainda é gostoso sentir tanto carinho por você, lá fundo eu sei que você é especial.
Sempre fui carinhosa, Mas nunca esperei nada em troca, sabe. É como se eu pressentisse que nunca seria nada para você. Coisa ruins, como: Medo, saudade, solidão, cansaço, tristeza, ciúme, ansiedade, angustia, frustração, frieza, ira, mágoa e revolta são os tipos de coisa que não quero na minha vida. Apeguei-me a você, virou sentimento e nem sequer percebi.
Hoje, foi apenas mais um dia em que voce me fez falta. E que a sua voz invadiu a minha mente. Fez morada em minha vida.
Não estou sendo sentimental. Nem expondo meu lado mulher dramática. Entende? É sentimento. Tentei por nestas linhas sinceridade. Nem as palavras consigo usar direito, tenho tanta coisa para presa na garganta. E mal posso transcrever. Não posso te cobrar nada. Não devo. Isso eu sei.
Mas apesar disso tudo, ainda te desejo sempre perto. Seu carinho, sua atenção me são essenciais.
Se isso for amor, parece que vai ficar guardo aqui no meu coração. Até o dia que você resolver mudar algo. Será que você não vê? A unica opinião que me interessa é a sua.
Confesso, eu amo você!
0 comentários:
Postar um comentário