Manual da conquista... Simplificado


Inicie a conversa com perguntas abertas

Imagine que está num bar e vê uma pessoa interessante e na sua cabeça nada mais consta senão convidá-la para um encontro; e então, porque não o faz? Na realidade é super simples, é só ir ter com a pessoa e começar uma conversa casual. Comece a conversa apresentando-se e dizendo-lhe o que todas as pessoas gostam de ouvir: um elogio sincero. Pode ser :“Adoro os teu jeans, podes dizer-me onde o compraste?”. Colocar questões em que a resposta não seja nem sim, nem não, poderá ser o maior desbloqueador de conversa que poderá ter. 
Depois é só ir perguntando coisas sobre a pessoa, de forma a não ser demasiado intrusiva, nem parecer demasiado superficial; faça questões como ”Não sei se és sempre assim, mas estava ali a olhar para ti e notei que tens uma expressão mesmo interessante”.

Interprete os sinais

Leia os seus sinais corporais, se a pessoa não lhe estiver a prestar atenção poderá ser porque não está mesmo interessada em ti, e aí nada mais poderá fazer. Se pelo contrário ela olhar para ti, sorrir genuinamente, e responder com questões que demonstram interesse na sua pessoa, poderá significar que tudo está no bom caminho, e o flirt poderá continuar. Diga-lhe que tem uns lábios bonitos, ou que tem um corpo fabuloso, ou que é muito culta (tudo depende obviamente do tipo de conversa que estão a ter).


Seja você própria

Não invente nem exagere demasiado em nenhuma qualidade, feito, ou feitio; seja humilde mas confiante de si. Nada de “eu é que sou” ou “eu é que fiz”. Ser arrogante é o melhor para arruinar uma primeira impressão.


Nunca desista

Independentemente do resultado, nunca desista, espere falhar, mas não desespere, pois em breve irá receber um sim que valerá a pena, e se desistir nunca irá ter a oportunidade de conhecer a mulher certa.
Ou melhor, a pessoa necessária que se adaptável ao seu ao seu momento.

0 comentários: